Suspeito de Estupro de Vulnerável é Preso em São José do Egito em Ação Integrada das Polícias Civis da Paraíba e Pernambuco

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Polícia do Município de Amparo, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (10) mandado de prisão temporária expedido contra o nacional ABN, 61 anos de idade.

Ele é suspeito pela prática de delito de Estupro de Vulnerável, capitulado no art 217-A do Código Penal. O crime ocorreu em janeiro de 2025, na residência do suspeito, no município do Amparo.

Na oportunidade, a Autoridade Policial empreendeu com as diligências preliminares e representou pela prisão do suspeito. O mandado de prisão fora expedido pela Vara Única da Comarca de Sumé em 02 de julho de 2025. O investigado encontrava-se na cidade de São José do Egito/PE, sob monitoramento da polícia, culminando no êxito da ação.

A ação contou com apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, através da Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito/PE – 168 Circunscrição.

Atualmente, o investigado encontra-se à disposição da Justiça e será apresentado à audiência de custódia. A Polícia Civil do Estado da Paraíba reitera seu comprometimento com a preservação e garantia da ordem pública e da incolumidade das pessoas.

Por fim, a Polícia Civil destaca a importância da colaboração da sociedade no fornecimento de informações relevantes às investigações. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo, ou pelo telefone institucional da Delegacia de Polícia de Sumé (83) 3353-2308.

policia #sume #estupro #95fmsumé #jornalismo95fm

OUTRAS NOTÍCIAS