Secretaria de Saúde de Barra de Santa Rosa divulga balanço do 1º mês de atendimento

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o balanço do primeiro mês de atuação no setor de marcação de consultas e exames. Os números refletem o comprometimento da gestão em garantir um atendimento mais ágil e eficiente para a população.

De acordo com o levantamento, no mês de janeiro foram realizados:

  • 126 consultas e exames autorizados pelo Sisreg III;
  • 5 regulamentações internas de emergência;
  • 44 cirurgias pelo programa Ópera Paraíba;
  • 27 consultas e dispensação de colírios para pacientes com glaucoma;
  • 604 consultas e exames viabilizados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde.

A secretária de Saúde, Telly de Souto , destacou a importância da transparência na divulgação desses dados e reafirmou o compromisso de gestão com a qualidade dos serviços prestados.

“Nosso objetivo é proporcionar um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente. Esses números mostram o trabalho intenso da equipe e o compromisso da gestão com a saúde da população. Seguiremos avançando para oferecer serviços de qualidade a todos os barra-santarenhos”, afirmou a secretária.

A Secretaria de Saúde segue trabalhando para aprimorar ainda mais o acesso da população aos serviços, garantindo atendimento ágil e resolutivo.

Foto

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta terça-feira (04) o balanço do primeiro mês de atuação no setor de marcação de consultas e exames. Os números refletem o comprometimento da gestão em garantir um atendimento mais ágil e eficiente para a população.

De acordo com o levantamento, no mês de janeiro foram realizados:

  • 126 consultas e exames autorizados pelo Sisreg III;
  • 5 regulamentações internas de emergência;
  • 44 cirurgias pelo programa Ópera Paraíba;
  • 27 consultas e dispensação de colírios para pacientes com glaucoma;
  • 604 consultas e exames viabilizados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde.

A secretária de Saúde, Telly de Souto , destacou a importância da transparência na divulgação desses dados e reafirmou o compromisso de gestão com a qualidade dos serviços prestados.

“Nosso objetivo é proporcionar um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente. Esses números mostram o trabalho intenso da equipe e o compromisso da gestão com a saúde da população. Seguiremos avançando para oferecer serviços de qualidade a todos os barra-santarenhos”, afirmou a secretária.

A Secretaria de Saúde segue trabalhando para aprimorar ainda mais o acesso da população aos serviços, garantindo atendimento ágil e resolutivo.

Foto

Blog do André

Com Políticas e Negócios

OUTRAS NOTÍCIAS