O vereador e candidato a prefeito de Princesa Isabel, Garrancho, desmente a acusação de agressão veiculada em blog, portais e grupos de whatsapp de que ele teria agredido um cidadão na tarde deste domingo (08), no Bar de Aurélio, no Conjunto Aloísio Pereira Lima.
De acordo com o candidato, ele estava em uma de suas visitas rotineiras de bairro e ao passar pelo referido estabelecimento cumprimentou todos os presentes, e ao posar para uma foto, com uma eleitora e amiga, um senhor de nome Nilson, com claros sinais de embriaguez, começou a agredi-lo verbalmente, difamando-o e injuriando-o, inclusive chamando-o de ladrão.
Diante disso, Garrancho encostou no cidadão e pediu para que o respeitasse, enquanto o irmão do sr. partiu pra cima do candidato, já o empurrando. No mesmo instante, uma quarta pessoa, que estava com Garrancho, popularmente conhecido por Dal de Nininha, interviu para que o homem se afastasse.
Após isso, saíram do local e, ainda no final da tarde do domingo, o candidato se dirigiu à delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Garrancho garante que não houve agressão de sua parte, o que é atestado pelo Boletim de Ocorrência e laudo médico, que confirmam não haver lesão em nenhuma das partes.
Vale destacar que Nilson, que responde a um processo judicial pela Lei Maria da Penha, foi conduzido imediatamente à Delegacia pelo candidato a vice-prefeito pela oposição, com todo suporte jurídico e midiático necessários, numa tentativa constante de desqualificar o candidato da situação, Garrancho.
Espaço aberto ao contraponto!