Presidente da Câmara de Tenório, nega rompimento com o prefeito Manoel Vasconcelos e afirma que se houver eleição suplementar, aceitará ser o vice de Alana Vasconcelos

Os fofoqueiros de plantão, não perdem tempo mesmo! Dias atrás, surgiu uma boataria na cidade de Tenório, que o presidente da Câmara Municipal vereador Adilson Conserva (União Brasil), iria romper com o prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos).

A boataria se espalhou na cidade, desde a última quinta-feira, dia 29 de janeiro, após o Tribunal Eleitoral da Paraíba (TRE), ter cassado o mandato do prefeito Manoel Vasconcelos, e a vice-prefeita Janine Anjos (União Brasil).

Reunião

De imediato o prefeito Manoel Vasconcelos, que é uma grande liderança política naquele Município, se reuniu com os vereadores da sua base de sustentação política, além da vice-prefeita Janine Anjos, entre outros convidados, para o realinhamento e fortalecimento do seu grupo.

Em entrevista a reportagem do Blog jornalistahamiltonsilva.com.br o presidente da Câmara, Adilson Conserva, afirmou que as ilações espalhadas pela cidade, não passaram de meras especulações e fofocas. 

Ao ser questionado, se houver eleição suplementar em Tenório, após a decisão da Justiça Eleitoral, Adilson Conserva respondeu:

“Estamos juntos com o grupo, e conto com o apoio dele. Por que foi ele, que me deu apoio nessa terra. E eu não tenho como pagar de outro jeito. É a mão que ele me deu, eu abraçar com as duas. E se for possível e se chegar o caso, darei continuidade a tanto e tudo que ele fez nessa terra”, comentou Adilson Conserva.

Fonte: jornalistahamiltonsilva.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS