Juiz determina internação de adolescente da cidade de Tavares após mãe denunciar filha por agressões

Uma mulher de 43 anos de idade denunciou sua própria filha, uma adolescente de 15 anos, na cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel. Conforme a denúncia, o fato se deu nesse domingo (27), quando a menor que seria usuária de drogas, teria agredido sua genitora com socos e uma faca de mesa que chegou a ponto de arranhar o rosto da vítima.

De acordo com o relato da denunciante, a confusão foi motivada porque ela teria tentado tirar sua netinha de apenas 1 ano do colo de sua outra filha. A mulher explicou que a menor de 15 anos estava em um ataque de fúria e ameaçava a irmã.

O delegado que esteve à frente do caso, Gutemberg Cabral, disse que o flagrante foi feito e a menor aprendida está indiciada em atos infracionais, crime semelhante à ameaça, lesão corporal grave e violência doméstica.

Ele relatou que após a comunicação feita ao juiz e ao Ministério Público, foi decretada a internação da menor de 15 anos, usuária de drogas ilícitas, para o Centro de Recuperação de Menores Infratores, em Sousa. Gutemberg Cabral explicou que a condução até o referido local será feita com a companhia do Conselho Tutelar e da Polícia Civil.

Diário do Sertão 

OUTRAS NOTÍCIAS