Prefeitura de São João do Tigre entrega novos veículos durante programação dos 64 anos de emancipação política

Dentro da programação comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de São João do Tigre, a Prefeitura Municipal realizará, nesta quarta-feira, 24 de junho, a entrega de novos veículos que irão reforçar a frota municipal e ampliar a qualidade dos serviços prestados à população.

Ao todo, serão entregues quatro veículos Fiat Argo 0km e uma van 0km, representando mais de R$ 700 mil em investimentos conquistados para o município. A solenidade de entrega acontecerá às 7h, em frente à sede da Prefeitura.

A aquisição dos novos veículos reforça o compromisso da gestão municipal com a modernização da frota e a melhoria no atendimento às demandas da população tigrense. Os automóveis irão contribuir para fortalecer os serviços públicos, garantindo mais agilidade, estrutura e eficiência nas ações realizadas pelo município.

Para o prefeito Márcio Leite, a entrega representa mais um avanço importante para São João do Tigre. “Estamos comemorando os 64 anos da nossa cidade com trabalho e conquistas concretas. Esses veículos chegam para fortalecer a frota municipal, melhorar os serviços públicos e garantir mais qualidade no atendimento ao nosso povo. Seguimos firmes, construindo uma nova história para São João do Tigre, com compromisso, responsabilidade e desenvolvimento”, destacou o gestor.

A entrega marca mais uma importante conquista dentro das celebrações pelos 64 anos de São João do Tigre, simbolizando desenvolvimento, trabalho e compromisso com o povo.

Com investimentos e ações concretas, a Prefeitura segue construindo uma nova história para o município, celebrando o aniversário da cidade com avanços que chegam diretamente à população.

OUTRAS NOTÍCIAS