Dentro da programação comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de São João do Tigre, a Prefeitura Municipal realizará, nesta quarta-feira, 24 de junho, a entrega de novos veículos que irão reforçar a frota municipal e ampliar a qualidade dos serviços prestados à população.
Ao todo, serão entregues quatro veículos Fiat Argo 0km e uma van 0km, representando mais de R$ 700 mil em investimentos conquistados para o município. A solenidade de entrega acontecerá às 7h, em frente à sede da Prefeitura.
A aquisição dos novos veículos reforça o compromisso da gestão municipal com a modernização da frota e a melhoria no atendimento às demandas da população tigrense. Os automóveis irão contribuir para fortalecer os serviços públicos, garantindo mais agilidade, estrutura e eficiência nas ações realizadas pelo município.
Para o prefeito Márcio Leite, a entrega representa mais um avanço importante para São João do Tigre. “Estamos comemorando os 64 anos da nossa cidade com trabalho e conquistas concretas. Esses veículos chegam para fortalecer a frota municipal, melhorar os serviços públicos e garantir mais qualidade no atendimento ao nosso povo. Seguimos firmes, construindo uma nova história para São João do Tigre, com compromisso, responsabilidade e desenvolvimento”, destacou o gestor.
A entrega marca mais uma importante conquista dentro das celebrações pelos 64 anos de São João do Tigre, simbolizando desenvolvimento, trabalho e compromisso com o povo.
Com investimentos e ações concretas, a Prefeitura segue construindo uma nova história para o município, celebrando o aniversário da cidade com avanços que chegam diretamente à população.
